Jaime Adão
É de Lisboa e nasceu em 1978. Desde 2001 que pisa os palcos das principais estações de televisão portuguesas como realizador, produtor, operador de câmara e editor de VT, granjeou reputação em programas como o Desafio total, Casa dos Segredos, Big Brother, Dança com as estrelas, A tua cara não me é estranha, Sempre a somar, Portugal de olhos em bico, O último passageiro, Gala Popota, Academia das estrelas entre tantos outros. Notabilizou-se também na realização de videoclips para dezenas de músicos e na realização de curtas e longas metragens.
Nos últimos anos, como videógrafo freelancer especializou-se na conceção de identidade visual para empresas.
Jaime Adão
Jaime Adão
Sérgio Morais
É de Setúbal e nasceu em 1975. Licenciou-se em Gestão e abraçou a carreira do ensino, sentiu o apelo da fotografia em 2010 e nunca mais parou desde então. Este professor e co-autor do livro de fotografia "Tempo de Identidades" tem tido os seus trabalhos expostos em publicações como a Vogue, Luxury, TimeOut, Corriere della Sera entre muitos outros. Nos últimos anos tem feito trabalhos para centenas de grandes empresas Portuguesas e estrangeiras.
Sérgio Morais
Sérgio Morais
Sérgio Morais é ainda um dos autores que integra, como co-autor, a trilogia Tempo de Identidades da editora God Publishing
Livro Tempo de indentidades
Back to Top